24 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social inicia Campanha do Agasalho 2022 em Serro
Com frio intenso dos últimos dias e o baixo estoque de peças de vestuário e cobertores, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social lança a Campanha do Agasalho 2022 em Serro.

A arrecadação visa ajudar as famílias vulneráveis socialmentes de Serro e moradores de rua devido às baixas temperaturas registradas nos últimos dias e a previsão de um inverno mais rigoroso em 2022.

A empresa Viação Serro, uma das grandes parceiras do Município, já aderiu a campanha com a doação de 120 cobertores, dos quais uma parte foi doado para moradores de rua identificados pelos equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social e a outra parte estão sendo entregues para famílias atendidas pelo CRAS-Serro.

Em paralelo a Campanha do Agasalho 2022, a Secretaria Municipal de Educação de Serro e a Escola Municipal Infantil Irmã Carvalho, realizam a 1ª Campanha do Agasalho da Escola Municipal Infantil Irmã Carvalho.

Com o slogan “Aquecendo vidas, Vestindo Corações”, a Campanha da Escola Municipal Infantil Irmã Carvalho, receberá doações até o próximo dia 31 de maio de 2022 e todos itens arrecadados serão entregues para a Secretaria de Desenvolvimento Social de Serro para posterior destinação às famílias vulneráveis do município.

Faça sua parte! Ajude a aquecer os cidadãos serranos mais vulneráveis.

Os pontos de coleta são: CRAS, CREAS, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Prefeitura de Serro.