14 JUL 2022
ESPORTE E LAZER
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abre inscrições para o Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro 2022

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Serro vem incentivando a prática esportiva no Município, tendo realizado investimentos nas reformas de quadras e espaços desportivos tanto na sede quanto em distritos e comunidades rurais.

Desde 2021, diversas competições foram realizadas de forma a retomar as atividades, paralisadas em meio a pandemia, em diversas modalidades esportivas no município como: peteca, xadrez, futevôlei, vôlei, futsal, futebol, handebol, basquete entre outros.

Nesse sentido, em 2022, após dois anos, a maior competição de futebol amador de Serro será enfim retomada: o Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro.

Considerada a competição de futebol mais inclusiva da região, o Campeonato traz atletas dos 4 cantos do município, abrangendo bairros da sede, distritos e as mais diversas comunidades rurais.

Para a competição de 2022, o Campeonato traz uma nova identidade visual, renovando as esperanças e o espírito esportivo após a paralisação forçada e já tem data para início: 24 de julho de 2022 e o palco não poderia ser outro, nosso querido Estádio Municipal Paulo Tolentino, o Machadão.

A busca pelo título da maior competição do futebol em Serro vai começar e a expectativa é de muitas jogadas plásticas, belíssimos gols, competitividade acirrada entre as equipes e show da torcida na arquibancada!

As inscrições para a 18ª edição do Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro já estão abertas e as equipes podem se inscrever na Praça Cristiano Otoni, nº 226, no Bairro Praia, próximo a Igreja Matosinhos.

No ato da inscrição, a equipe deve apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, com valor de R$ 200,00(duzentos reais). O pagamento pode ser feito via depósito bancário na conta do Serro Tênis Clube:

Banco do Brasil
Agência: 1145-2
Conta Corrente: 14514-9
PIX – CNPJ: 05800927000120

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de julho de 2022.

Para informações, entre em contato por e-mail: esportes@serro.mg.gov.br ou telefone: (38) 3541-1255