19 ABR 2024
Prefeitura de Serro lança Processo de Revisão do Plano Diretor do Município

A Administração Municipal, atendendo ao disposto em TAC firmado entre o Município de Serro, o Ministério Público de Minas Gerais e a Câmara Municipal de Serro como interveniente, realizará a Revisão do Plano Diretor do Município e leis urbanísticas complementares.

Como marco do processo, a Administração Municipal realiza a Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor, com participação da Comissão Gestora Municipal e da Equipe Técnica do Escritório Portilho Costa, que explicarão todos os detalhes do trabalho de Revisão do Plano Diretor.

A Audiência Pública, para qual toda população serrana está convidada, será no dia 22 de abril de 2024, no Salão Teófilo Otoni, da Escola Municipal Infantil Irmã Carvalho, a partir das 18h30.

Quer saber tudo sobre o processo?

Participe da Audiência Pública e visite os canais oficiais de informações disponíveis pela Prefeitura Municipal de Serro!

O Plano Diretor é um instrumento de planejamento urbano, em forma de lei municipal, que contém diretrizes para o desenvolvimento físico, econômico e social do território local, buscando assegurar qualidade de vida e bem-estar dos cidadãos. Em conjunto com outras leis que serão revistas, o Plano Diretor orienta a organização territorial do Município, além de estabelecer as normas que direcionam as tomadas de decisão para as áreas urbanas e rurais, a partir da participação de toda a sociedade.

Serro do futuro é feito agora!

O futuro de Serro que queremos está em nossas mãos!

Participe da Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor de Serro!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024