24 ABR 2024
ESPORTE E LAZER
Município de Serro será sede de jogos da Liga Amadora de Basquete do Vale do Jequitinhonha - LABVJ

No domingo, 28 de abril, a partir das 12h, o Ginásio Poliesportivo Oswaldo França Jr. em Serro será palco de grandes embates do basquete regional pela 1ª Liga Amadora de Basquete do Vale do Jequitinhonha - LABVJ.

Essa é a primeira edição da Liga e visa ampliar o elo entre as cidades do Vale do Jequitinhonha e circunvizinhas, promovendo aos amantes do Basquete, um campeonato inovador e proporcionar aos participantes e parceiros um campeonato inteiramente focado na modalidade, propiciando uma competição mais extensa, abrangendo todo o vale.

Em Serro, serão 4 partidas, trazendo equipes de Serro, Gouveia, Couto de Magalhães de Minas, Felício dos Santos, Curvelo, Diamantina e Conceição do Mato Dentro.

A Prefeitura Municipal de Serro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, convida a todos os serranos, entusiastas e apaixonados pelo Basquete, para prestigiarem o evento.

A LABVJ é uma realização de Lukas Patrik Gysel e Adão Elias dos Santos, e conta com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Serro, Prefeituras Municipais e equipes participantes.

Prestigie!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024