O Prefeito do Serro, Nondas Miranda, esteve presente na tarde desta segunda-feira, 08 de setembro, na solenidade que marcou o acordo entre o Governo do Estado de Minas Gerais e o Instituto Mário Penna com valor de R$ 120 milhões que serão destinados a aquisição e instalação dos equipamentos necessários à efetiva abertura e funcionamento do Hospital Regional de Teófilo Otoni.
O evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), marcou a assinatura do Acordo de Conciliação entre o Governo do Estado e o Instituto Mário Penna.
A cerimônia contou com as presenças do Presidente do TCEMG, Conselheiro Durval Ângelo, do Coordenador da Mesa de Conciliação e Prevenção de Conflitos do TCEMG, Conselheiro Agostinho Patrus, do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Presidente do Instituto Mário Penna, Marco Antônio Viana Leite, do Prefeito de Serro, Nondas Miranda, do Prefeito de Teófilo Otoni, Fábio Marinho, do Prefeito de Carlos Chagas, José Amadeu Nanayoski (Nana) e do Deputado Estadual Neilando Pimenta, além de outras autoridades.
Essa é mais uma conquista para a saúde pública de Minas Gerais, em especial para a população de Serro, que será diretamente beneficiada com a consolidação de mais esse importante centro de atendimento à saúde de média e alta complexidade na região.
PREFEITURA MUNICIPAL DO SERRO – GESTÃO 2025/2028: "SERRO CADA VEZ MELHOR!"