05 ABR 2018
Exposição “Minas em Postais

A mostra, gratuita e livre para todos os públicos, apresenta diversos postais das Cidades Históricas de Minas com imagens de bens culturais de natureza material e imaterial, compostos por artes, edificações, paisagens, conjuntos históricos, sítios arqueológicos, saberes, ofícios e modos de fazer, celebrações, lugares e formas de expressão.
O objetivo da exposição, que é itinerante, é fazer com que o público compreenda, valorize e reconheça os bens culturais mineiros como parte integrante de seu patrimônio cultural.

A exposição ficará até o dia 12/04/18 e fica aberta para visitação na Chácara do Barão do Serro de:

• Terça à sexta: de 08h às 12h;

• Sábado: 13h as 17h;