29 JAN 2020
Serro comemora, em 29 de janeiro, 318 anos de História.

A comunidade serrana presta homenagem simbólica à cidade em hasteamento oficial das bandeiras.

O ato simbólico foi realizado na Praça Dr. João Pinheiro pelas seguintes autoridades:

- Prefeito Guilherme Simões – Bandeira Nacional.

- Juíza da Comarca de Serro, Dra. Sophia Goreti Rocha Machado - Bandeira de Minas Gerais

- Presidente da Câmara de Vereadores, Ronivon Simões - Bandeira de Serro.

- Chefe dos Catopês de Serro, Nelson Eugênio da Silva - Fez o corte simbólico  do bolo de aniversário.

Presentes, à solenidade, a Vice Prefeita Guilhermina Brandão Simões, a Procuradora do Município, Maria Cristina Nunes Mesquita da Cunha Pereira, secretários e servidores municipais, moradores e visitantes.

O Presidente da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, José Fernando Aparecido de Oliveira, também Prefeito Municipal de Conceição do Mato Dentro, publicou um texto no Jornal O Tempo, em homenagem aos 318 anos de Serro, que foi lido aos presentes durante a cerimônia de hasteamento das bandeiras.

Leia a íntegra do texto no link: https://www.otempo.com.br/opiniao/artigos/serro-318-anos-de-historia-1.2289685

Confira as fotos.