25 FEV 2021
COMUNICAÇÃO
CII-AMAJE promove 23ª Assembleia Ordinária

CII-AMAJE promove 23ª Assembleia Ordinária

Aconteceu no fim da manhã dessa quinta-feira, 25/02, na sede do CII-AMAJE em Diamantina, a 23ª Assembleia Ordinária, que reuniu os gestores e representantes dos municípios consorciados. Essa foi a primeira reunião com os membros do consórcio, sob a nova gestão, biênio 2021/2022..

Em razão da pandemia, foram tomadas todas as medidas e precauções, como medição de temperatura na chegada, uso de máscaras e álcool em gel.

Compareceram ao evento, além do Presidente do CII-AMAJE e Prefeito Municipal de Gouveia, Sr Antônio Vicente de Souza, o 1º Vice-Presidente, Sr Epaminondas Pires de Miranda, Prefeito Municipal de Serro, o 2º Vice-Presidente, Sr Valdeir Santos Coimbra, Prefeito Municipal de Aricanduva, o Sr Nivaldo Moraes Santana, Prefeito Municipal de Carbonita, o Sr Ricardo José Rocha, Prefeito Municipal de Felício dos Santos, o Sr Luiz Fernando Alves, Prefeito Municipal de Itamarandiba, o Sr Lauro de Oliveira, Prefeito Municipal de Presidente Kubitschek, o Sr José Geraldo Neves, Prefeito Municipal de Senador Modestino Gonçalves e o Sr Zilmar Pinheiro Lopes, Prefeito Municipal de Turmalina.
Estiveram presentes, representando os demais municípios, o Sr Alexandre Magno Leite Dias, Vice-Prefeito de Diamantina, o Sr Wilmar Adão Barroso, Vice-Prefeito de Leme do Prado, o Secretário Adjunto de Capelinha, Sr Romário Vale, a Secretária de Administração de Couto de Magalhães, Sra Alcinéia Flávia Gomes, a Chefe de Gabinete de São Gonçalo do Rio Preto, Sra Ludimila Santos, além de secretários, assessores e acompanhantes dos membros do consórcio.
O Presidente Toninho abriu a reunião, dando as boas vindas aos presentes, e em seguida, o Coordenador Geral Emerson Sales discorreu sobre os temas que compuseram a pauta do encontro.
Foram abordados e discutidos:

•    Cronograma e Planejamento de Obras;
•    Apresentação do CII-AMAJE (Contratos de Programa);
•    Situação da Prestação do Serviços de Resíduo de Serviços de Saúde;
•    Demandas dos Munícipios;
•    Volta as aulas;
•    Parcerias entre entidades (CIMAMS, CODANORTE, AMAMS), entre outros assuntos de interesse comum dos municípios.

O Presidente Toninho reforçou seu compromisso de cumprir as datas e projetos com os gestores, e ressaltou o objetivo de sua gestão, de estreitar as relações entre os municípios, buscando sempre soluções, parcerias e novas diretrizes para a evolução do Vale do Jequitinhonha.

CII-AMAJE. Gestão 2021/2022.
Unidos Pelo Desenvolvimento do Vale!

Fonte: Comunicação CII-AMAJE