07 MAI 2021
Entidades serranas recebem doações do Servas

O Prefeito Municipal de Serro, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, se reuniu com o Diretor de Investimento Social do Servas – Serviço Social Autônomo, Sr. Rodrigo Fernandes.
Dentre os assuntos discutidos, a doação de cestas básicas e kit de EPI’s, pelo Servas, para as Entidades Serranas Recanto José Antônio Salles Coelho e a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serro.
Cada entidade receberá 18 cestas básicas e um kit de EPI’s contendo cerca de 39 máscaras N95, 600 toucas, 1600 máscaras cirúrgicas e  1200 luvas.
“Sabemos das dificuldades que todas as instituições de acolhimento, educacionais e sociais, tem passado.  O Servas é uma instituição que presta um lindo trabalho social em todo o Estado de Minas Gerais e, no Serro não é diferente. Hoje, nossos idosos e cidadãos excepcionais, recebem esse abraço do Servas e somos inteiramente gratos por esse apoio.” Agradece o Prefeito Nondas.
Conheça o Servas
O Servas é uma organização da sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos. A instituição atua em parceria com o poder público, setor privado e sociedade para promover ações que complementam as políticas públicas de desenvolvimento social.