A Administração Municipal e seus colaboradores lamentam, com profundo pesar o falecimento de Geraldo Euzébio de Paula, ocorrido hoje, 16 de fevereiro de 2022.

Geraldo Grizante, como era conhecido, nasceu em Serra Azul de Minas e se tornou serrano de coração, conquistando uma legião de amigos em nossa cidade.

Na Prefeitura, serviu a população serrana no cargo de Serviços Gerais, com afinco, responsabilidade e alegria durante 35 anos.

Viúvo, deixa os filhos Mariza, Marina, Olívia, Claudinei e Fernanda, servidora da Prefeitura de Serro.

Neste momento de dor e pesar, toda a Administração Municipal e seus colaboradores rogam a Deus que confortem e console o coração dos familiares e amigos.

Que Deus receba Geraldo Grizante para sua morada eterna e abençoe a todos.