20 JAN 2023
TURISMO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023 - SECTUR - CONCESSÃO ONEROSA DE BARRACAS E FOOD TRUCK PARA O ANIVERSÁRIO DO SERRO/MG

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO – MG, por meio da Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Patrimônio, SECTUR, TORNA PÚBLICO que realizará entre os dias 27 a 29 de janeiro de 2022, o Aniversário do Serro, que contará com realização de shows no Parque de Exposição Jairo Magalhães além de eventos e atividades culturais no centro da cidade.

O aniversário do Serro é um evento de cunho cultural e de entretenimento, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, tendo atividades diurnas na Praça João Pinheiro e noturnas entre os dias 28 e 29 no Parque de Exposição Jairo Magalhaes.

A Prefeitura Municipal de Serro disponibilizará 14 (quatorze) barracas e 06 (seis) Food Truck para comercialização de alimentos, bebidas e refeições preparadas de acordo com a cozinha ou culinária regional e/ou local.

O sorteio público das vagas estabelecidas, será realizado no dia 23/01/2023 às 13h na Secretária de Cultura Turismo e Patrimônio, SECTUR.

Leia o Edital e o Regulamento em: https://www.serro.mg.gov.br/portal/editais/0/3/1233/

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!