11 ABR 2023
Resultado das Inscrições e Resultado Preliminar da Prova de Títulos - Edital de Seleção 005/2023
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023 para contratação temporária e formação de cadastro reserva, correspondente às funções públicas relacionadas no Edital, em atendimento às Secretarias Municipais, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Resultado das Inscrições e Resultado Preliminar da Prova de Títulos, conforme as disposições do arquivo.

O prazo para apresentação de recurso em relação ao resultado preliminar da prova de título é de dois dias úteis após a divulgação do resultado, a saber, dias 12 e 13 de abril, conforme cronograma constante na retificação 002 do edital 005/2023.

Acesse o arquivo contendo o Resultado das Inscrições e Resultado Preliminar da Prova de Títulos: https://www.serro.mg.gov.br/editais/resultado_das_inscricoes_e_resultado_preliminar_da_prova_de__11114624.pdf

Acesse o formulário para Recursos: https://forms.gle/Pn4ELmanEvW8PQLHA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!