22 AGO 2019
COMUNICADO COMISSÃO ORGANIZADORA CMDCA PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE SERRO/MG.
DA COMPOSIÇÃO E DA REALIZAÇÃO DAS FASES DA PRIMEIRA ETAPA – AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

A Comissão Organizadora, constituída na forma da Resolução CMDCA nº 02/2019 para escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Serro/MG, RESOLVE:

1 – Comunicar que as candidatas abaixo relacionadas foram aprovadas no teste escrito de conhecimento e classificadas para o teste psicológico.
SANDRA REGINA RABELO NUNES
TATIANA APARECIDA DE JESUS

2 – Ficam as candidatas acima relacionadas, convocadas para a avaliação psicológica a ser realizada no dia 30/08/2019, às 13:00 horas. O local de realização da avaliação psicológica será no Antigo Espaço Nordeste situado à Rua Luiz Advíncula Reis, n° 142, Bairro do Centro, Serro/MG, devendo o (a) candidato (a) chegar no local com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência.

Serro/MG, 22 de agosto de 2019.

Comissão Organizadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA/Serro.