22 AGO 2019
Atendimento médico no Bairro Machadinho.

O Prefeito de Serro, Guilherme Simões determinou a realização de estudos de adequação de imóvel para construção de um Posto de Atendimento Médico no Bairro Machadinho. O Posto será instalado no prédio onde funcionava a antiga creche no Bairro.

Guilherme esteve no local junto com a vice Prefeita, Guilhermina Simões, acompanhados do Secretário da Saúde de Serro, Ronam Sales, do Secretário de Obras, Marcelo Ribeiro e do Engenheiro da Prefeitura, Rangel Araújo.

A visita do executivo ao local teve o objetivo de avaliar as condições do imóvel e as adequações necessárias do espaço para esta nova finalidade. Foram feitas medições, registros fotográficos e estudos de viabilidade técnica que formarão o projeto de execução.

Na visita, a equipe se reuniu com lideranças locais, que manifestaram a expectativa do início desta obra, uma antiga reivindicação da comunidade do Machadinho, que é retornar o atendimento para dentro do Bairro.