09 JUL 2021
Administração Municipal e Comunidade caminhando juntos pelo Serro que queremos!
O Prefeito Municipal de Serro, Sr. Epaminondas Pires de Miranda e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Marconi Fagundes, estiveram nas Comunidades Quilombolas de Baú e Ausente, além de visitarem o distrito de Três Barras da Estrada Real.

A visita, teve como objetivo, acompanhar o serviço de troca de manilhas na via que liga o Ausente de Cima ao Ausente de Baixo que a Secretaria de Obras, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável vem executando na região.

A via é um acesso secundário que liga o Distrito de Pedro Lessa aos Distritos de Três Barras, Milho Verde e São Gonçalo, passando pelas Comunidades.

Além do serviço, o Prefeito Nondas e o Secretário Marconi, estiveram na sede da Associação da Comunidade do Baú, onde ouviram sobre às demandas do povoado pelos moradores Odilon, D. Clemildes, D. Vera e Sr. Jurandir.

Após o encontro em Baú, se dirigiram para a Comunidade de Ausente, onde visitaram o Sr. André e posteriormente a Dona Clemência, seu marido Sr. José Patrocínio e a netinha Eni Gabrieli.

Retornando ao Serro, o Prefeito Nondas e o Secretário Marconi, estiveram na obra da Ponte sobre o Rio Jequitinhonha no Distrito de Três Barras, onde acompanhados pelos moradores Sr. Sebastião “Preto” e por Nelinho Moura, que trabalha na obra em questão, puderam ver o andamento da obra e sua estrutura.

“Ouvir a comunidade é uma das minhas prioridades à frente do Município. É o cidadão que consegue me dizer o que realmente precisa ser feito em sua comunidade, bairro, distrito. Meu gabinete está sempre aberto a qualquer cidadão que queira conversar e nos ajudar no desenvolvimento e atendimento das demandas do Serro.” Afirma o Prefeito Nondas.

“Ao mesmo tempo que meu gabinete está aberto, também preciso conhecer a realidade dos locais de nosso vasto território. Tenho visitado diversas comunidades e conversado com os moradores para descobrir o que eles necessitam e esperam da nossa Gestão. Como prefeito, preciso ter essa atenção às comunidades para que juntos possamos construir o Serro que tanto queremos.” Encerra o Prefeito.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024