09 JUL 2021
Cidade Limpa, Cidadão Feliz!

A Equipe da Secretaria Municipal de Obras, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável continua empenhada em seus trabalhos pelo Município.

São diversas frentes de trabalho como capina, pintura, roçado, manutenção de vias e acessos vicinais, manilhamento, engenharia e arquitetura, meio ambiente, limpeza geral das ruas, limpeza dos distritos, entre outros, executados com dedicação e empenho pelos servidores municipais.

“O Município de Serro merece o trabalho que está sendo feito. Mesmo com as dificuldades, nossos colaboradores trabalham sempre empenhados, com dedicação e alegria, para dar à nossa população uma cidade limpa e bem cuidada. Temos muito o que fazer ainda, mas todos os cidadãos serranos podem ter certeza de que estamos trabalhando muito pela nossa cidade. Agradeço a cada servidor pela sua doação a serviço da comunidade serrana.” Agradece o Prefeito Nondas.

“O Serro está em boas mãos com a equipe que temos. Continuaremos firmes em nossa missão de desenvolver o Serro e dar ao nosso cidadão, a cidade que queremos e merecemos.” Afirma o Prefeito.

A Administração Municipal agradece ao Secretário, Sr. Hélvio Cristian Maia, e a todos os servidores lotados na Secretaria, nominalmente listados: Adenalva das Dores Reis Silva, Adilson Pereira Gonçalves, Adriana Aparecida de Souza, Alan Costa Luchesse Almeida, Alex Sander Santos Pinto, Aline Paulino Moreira, Aline Santos de Avila Silva, Anderson Sousa Silva, Antônio Carlos da Cunha, Antônio Cosme Pereira, Antônio Félix dos Reis Neto, Artur Sousa Silva, Braiam David Silva, Carlos Alexandre Aparecido Guimarães, Claudiney Cândido dos Santos, Cléber Augusto de Oliveira, Dênnis Gonçalves Vieira, Devanil Gomes de Carvalho, Devanil Pereira Brandão, Devanir Fernandes Ferreira, Diego de Souza Nascimento, Dimas do Amaral Saleme, Edilene Silva Figueiredo, Edmirson Rosa Dias, Edson Cunha, Eduarley Felipe Silva Mota, Elciele Pereira Ferreira, Fábio Bruno, Fabricio de Jesus, Fernanda Aparecida Silva Paula, Fernando Gonçalves, Francisco da Aparecida Oliveira, Gabriel Ângelo Candido dos Santos, Geneci Pereira da Silva, Genilson da Conceição Ferreira, Geraldo da Silva Castro, Geraldo Lúcio Simões , Geraldo Marques Monteiro Silva, Geraldo Silva Oliveira, Geraldo Tadim da Silva, Gilvan Barrozo dos Santos, Glayson Joaquim de Miranda, Guilherme Henrique Silva Mota, Helder Aparecido da Silva, Herick Pacheco de Brito, Hildo Miranda Costa, Irineu Antônio da Silva Evangelista, Ivanise Aparecida Severino Oliveira, Jadir Alves de Oliveira, Jeferson Silva Evangelista, Jiovane Pablo Coelho Duarte, João Antônio de Paula e Silva, João Batista Campos, João Cornélio da Mota, João Guilherme Alexandrino, João Paulo Brandão Simões, Joaquim Carlos Lagares Neto, José Alves Sampaio, José Edmar de Castro Filho, José Everaldo Pacheco, José Francisco da Silva, José Morais da Silva, José Paulo Correia, José Paulo Correia Cunha, José Pedro Cândido dos Santos, José Roberto Magalhães, Julian Mateus Costa Santos, Júlio Cesar Xavier, Kléber de Oliveira Xavier, Leandro Aparecido Cardoso Silva, Lucas Rosa Machado, Luciano Moreira Da Silva, Luis Adenilson dos Santos,  Luiza Roque De Carvalho Souza, Marcos Antônio dos Santos, Marcos Túlio de Oliveira, Maria Flor de Maio Mendes Silva, Marinalva Adelaide Silva, Marlúcio dos Santos Severino, Milton da Silva Pascoal, Moisés Brandão Souza, Naiara do Nascimento Bonfim da Mota, Nataline Barbosa Pimenta, Nayane Carla Almeida Carvalho, Nelson Marques da Silva, Newton José de Castro, Nilton de Jesus, Rafaela Renata dos Santos, Rangel Luiz Gomes Araujo, Reginalda Santos Ferreira, Renato Amaral e Silva, Renilson Maciel Generoso Campos, Rhian Keven dos Santos Silva, Ricardo Ribeiro, Roberto da Silva Ribeiro, Roberto Moreira Pacheco, Robson De Carvalho, Rodrigo Araújo, Rodrigo Orlandi Sales, Ronaldo Ribeiro Ferreira, Rubens Adélcio Ferreira, Rubens de Fatima Barbosa, Sebastião José de Figueiredo, Sidinei Cardoso Coelho, Sidney Rodrigues Santos, Silvio de Moura Pinto Junior, Tadeu de Jesus Silva, Vagno Marques dos Santos, Valderes Eulálio Rodrigues, Valdinei Pereira da Silva, Vanderley Heleno Ferreira, Vanielson José dos Reis, Viviane de Assis Fraga Araújo, Walisson Aparecido Santos de Jesus, Walter Rodrigues da Silva, Wanderley da Silva Pascoal, Wederson André dos Reis e Welington Hugo Santos Maia.

Parabéns pelo trabalho que têm executado!