Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SAÚDE
Passeata em prol do “Maio Laranja”: alunos e profissionais da educação vão as ruas do Distrito de Pedro Lessa

Em meio as ações em prol do Maio Laranja, mês do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, alunos e profissionais da Escola Estadual Mestra Rosa Madureira Fagundes e do Pré-escolar de Pedro Lessa, realizaram uma passeata de conscientização pelas ruas do Distrito de Pedro Lessa.

A ação visa dar visibilidade para o tema, conscientizando a população acerca desse tema tão importante e que precisa ser discutido em todas as fases da vida.

Veja as fotos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024