02 AGO 2022
COMUNICAÇÃO
O CENSO 2022 JÁ COMEÇOU
O CENSO 2022 JÁ COMEÇOU

O Censo 2022 iniciou ontem, 1º de agosto, e os recenseadores do IBGE percorrerão todo o município visitando as residências serranas dando início à etapa de coleta do Censo Demográfico 2022.

O Censo Demográfico é instrumento essencial no planejamento e definição de políticas públicas e importante na tomada de decisões sobre investimentos da iniciativa privada ou de qualquer nível de governo.

Serão visitados todos os domicílios do país e qualquer morador, acima de 12 anos, capaz de fornecer as respostas às perguntas do questionário pode receber o recenseador e responder por todos os demais moradores daquele domicílio.

Também será possível responder ao questionário via internet ou por telefone.

Faça a sua parte! Abra as portas para o recenseador.

Ressalta-se que os recenseadores estarão devidamente uniformizados com colete, boné, crachá e computador de mão.