24 ABR 2024
AGRICULTURA E PECUÁRIA
XV Concurso Municipal de Queijo Minas Artesanal do Serro
Celebre conosco a XV edição do Concurso Municipal de Queijo Minas Artesanal do Serro!

Este ano é ainda mais especial, pois marca os 15 anos de tradição do concurso e as festividades de um ano da implementação do Vale Feira em Serro/MG.

Animando nosso evento, um sensacional show com a artista serrana Luana Maria!

Prepare-se para um dia com muita música, degustação de queijos, feira de artesanato e da agricultura familiar e muito mais!

O evento acontecerá na Praça Dr. João Pinheiro, no dia 27 de abril, a partir das 09h.

O XV Concurso Municipal de Queijo Minas Artesanal de Serro 2024 é uma realização da EMATER/MG, Prefeitura Municipal de Serro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio e conta com o apoio da APAQS, CooperSerro, Sindicato dos Produtores Rurais de Serro e Serviço de Inspeção Municipal Consorciado.

Traga sua família e venha apoiar os Produtores de Queijo da nossa cidade!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024