17 AGO 2018
Nota de Falecimento

Brazão Prefeitura NOTA DE FALECIMENTOLogomarca (2017 - 2020)

A Prefeitura Municipal de Serro – MG, por meio do Senhor Prefeito Municipal, Guilherme Simões e seus servidores, colaboradores  e parceiros, cumprem o doloroso dever de anunciar o falecimento de

Rosilene Mesquita Nunes,

no dia 17 de agosto de 2018.

O corpo será velado no Velório da Funerária Serrana, a partir das 15 horas de hoje.

Seu sepultamento será amanhã, 18/08, no Cemitério Municipal, após a celebração da Santa Missa, às 7h, na Igreja do Rosário de Serro.

Filha de Paulo Nunes Mourão e Luiza Marilac Mesquita Nunes, Rosilene deixou as filhas: Priscila, Paloma e Pâmela.

Cumpriu uma vida profícua como educadora da disciplina de Matemática e exerceu os cargos de diretora e vice-diretora da Escola Estadual Dr. João Pinheiro.

Rosilene foi também Secretária Municipal de Educação e de Esportes em Serro.

Com uma vida exemplar de filha, mãe, educadora e gestora, deixa saudades nos parentes e amigos, pelo que manifestamos nossos profundos pêsames.

Sua lembrança agregará para sempre honra e valor à História de nossa cidade.

Serro, 17 de agosto de 2018