05 MAI 2020

Ao Exmo. Sr.

Guilherme Simões Neves

Senhor Prefeito,

Com cordiais cumprimentos, venho respeitosamente reportar-me à Vossa Excelência e à Exma. Sra. Guilhermina Brandão Simões, Vice-Prefeita, Secretários Municipais, Procuradoria Jurídica, Conselhos Municipais, Servidores Municipais e Comunidade Serrana os mais sinceros agradecimentos por fazer parte da Gestão 2017-2020 – Serro Para Todos, à frente da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, neste período.

Desde a transição de governo até a data de hoje, somaram-se três anos e meio de muito trabalho, aprendizado e convivência, pautada pela gestão técnica, responsável e comprometida com os Serranos, evidenciada pela valorização do funcionalismo e no acolhimento humanizado aos munícipes.

Com o mesmo orgulho de minha chegada e com uma experiência maior que a iniciada, maturidade e sentimento de dever cumprido comunico, a pedido, o meu desligamento do quadro de servidor deste município em busca de projeto pessoal proporcional à grandeza da nossa tricentenária Serro, a qual faço parte de maneira respeitosa, de sua rica e encantadora história.

Oportuno agradecer a parceria do Poder Legislativo Municipal, seus servidores; agradecer ás Instituições e/ou serviços que destacam o Serro nos cenários nacional e mundial, merecidamente reconhecido.

À Casa de Caridade Santa Tereza (Hospital do Serro), Diretorias Técnica, Clínica, Administrativa e Servidores agradeço por construirmos juntos qualidade de assistência e eficiência no cuidado com nossos munícipes em abrangência regional e estadual.

Por fim agradecer à minha família, amigos e a cada um dos Serranos e Serranas que, com suas particularidades, exaltam a sua hospitalidade em comum ao me acolher como irmão. “A gente sai do Serro, mas o Serro não sai de dentro da gente!”.

Muito obrigado!

Que Nossa Senhora Aparecida nos proteja!

Que Nossa Senhora do Rosário nos guarde!

Que Santo Antônio nos abençoe!

Ronam Wesley Sales