Uma união de Instituições vem promovendo nos últimos anos em Serro o Dia C de Cooperar, uma iniciativa em prol de entidades sociais do Município.

Encabeçando a ação e atendendo ao chamado do Sistema Ocemg, a Cooperativa dos Produtores Rurais do Serro – CooperSerro, a Sicoob Credicenm, o Instituto Educacional Nossa Senhora da Conceição, a CooperNúcleo e a Sicoob União Central, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serro, promovem intensa campanha de arrecadação de alimentos, materiais de hiegiene, cuidados pessoais e alimentos.

Em 2023 os pontos de coleta serão o Supermercado da CooperSerro, a sede da Sicoob Credicenm, a sede da Sicoob União Central, a sede da CooperNúcleo de Serro e a sede do Instituto Educacional Nossa Senhora da Conceição.

O DIA D da ação acontece no próximo sábado, 24 de junho, das 08h às 12h, complementando as atividades da Feira do Artesanato e da Agricultura Familiar de Serro, a Feira de Doação Responsável de Cães e Gatos e o 1º Concurso de Fotografia Ambiental: 1º Concurso de Fotografia Ambiental "Meio Ambiente em foco: Um encontro de olhares sobre as belezas naturais do Município de Serro”.

Dentre as ações do Dia C de Cooperar serão realizadas diversas atividades voltadas para o público infantil, cuidados de saúde pessoal como aferição de pressão vacinação, dentre diversas outras atividades.

Participe e prestigie!

Com a sua doação você ajudará a APAE-Serro, o Recanto José Antônio Salles Coelho e o CRIASER!